Já estamos disponibilizando ao cidadão completo atendimento.

Novo Portal da Câmara Municipal de Mata Verde

Já estamos disponibilizando ao cidadão completo atendimento, inclusive com acesso ao Portal da Transparência, seção esta que em nosso portal também com o direcionamento ao e-SIC que permitirá que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação. Por meio do sistema, o cidadão receberá um número do seu pedido (que deve guardar). A resposta será enviada para o e-mail do requerente. Por isso é de extrema importância que você preencha os campos abaixo para que a Câmara possa entrar em contato sobre a tramitação e situação do seu pedido de informação.

Também disponibilizamos novos canais informativos que a partir de então serão atualizados, permitindo ao internauta muito mais conteúdo e informação.