Em pauta, a votação de projetos importantes e as presenças da prefeita Irone Bento, do vice-prefeito George Lima Rodrigues e do secretário de Saúde Tales Gomes de Araújo


Nesta quarta-feira (09), a Câmara Municipal de Mata Verde realizou mais uma reunião ordinária, onde foram apresentados e discutidos projetos de lei e emendas que beneficiarão a população mataverdense. 

Na ordem do dia: 

Emenda Modificativa 01/2021 - Autoria: Vereador Leonardo Viana de Freitas – Assunto: Altera redação do artigo 9º do Projeto de Lei 216/2021. 

Projeto de Lei 216/2021 - Autoria; Poder Executivo – Assunto: Dispõe sobre organização, arquivamento e digitalização de documentos no âmbito do poder executivo de mata verde e dá outras providências. 

Projeto de Lei 218/2021 - Autoria: Poder Executivo – Assunto: Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022 e dá outras providências. 

Parecer – Autoria: Assessoria e Comissões – Assunto: Favorável ao Projeto de Lei que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária de 2022 e dá outras providências. 

Projeto de Lei 219/2021 - Autoria: Poder Executivo – Assunto: Denomina Travessa Rosalvo de Assis Lebrão logradouro situado neste município e dá outras providências. 

Projeto de Lei 220/2021 - Autoria: Poder Executivo – Assunto: Autoriza o município de Mata Verde a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) operações de crédito com outorga de garantia e dá outras providências. 

Projeto de Lei 221/2021 - Autoria: Poder Executivo – Assunto: Autoriza o município de Mata Verde a celebrar convênio com o Lar Teresa de Jesus situado no município de Belo Horizonte, ao acolhimento de pacientes oriundos de Mata Verde, e dá outras providências. 

Pedido de providência – Autoria: Vereador Kezio – Assunto: Reivindica providências junto ao departamento competente no sentido de retirar os animais – em especial os de grande porte (cavalos, jegues e bois) - das ruas e estradas vicinais deste município. 

A reunião contou com a participação da prefeita Irone Bento, do vice-prefeito George Lima Rodrigues e do secretário municipal de Saúde Tales Gomes de Araújo. A prefeita Irone apresentou projeto de reforma do Mercado Municipal. Já o secretário de Saúde apresentou a prestação de contas das ações tomadas por sua pasta durante os primeiros meses desse novo governo. 

Acesso Rápido


Acesso Rápido